Frete:
Despachamos nossos produtos para todo o território nacional.
O frete não está incluso no preço. Ao finalizar seu pedido, você verá a opção de entrega e seus respectivos custos separado do preço de cada um dos produtos. O site “ Caixas & Embalagens”calcula o frete, basta escolher os produtos de sua preferência e logo abaixo da tela“o que tenho em minhas compras" clique em calcule o frete, e coloque o CEP de entrega.
Loja:
Todos os pedidos confirmados ao cliente pela “Caixas & Embalagens”, poderá optar para retirar em nosso endereço Rua Luis Elias Atie 104 Pq São Domingos- City America CEP: 05127-020 ou em nossa loja "Casa dos Biscoitos" (Rua Apiacás 184, Perdizes CEP:05017-020), horário de 9:30hs ás 17:00hs.
Correio:
Todos os produtos anúnciados no site “Caixas & Embalagens” são postados no correio no prazo de 02 à 05 dias.
Após a postagem, o prazo de entrega é por conta dos correios:
de 01 à 05 dias via Sedex
de 05 à 15 dias via PAC.
O que pode retardar a entrega ?
* Greves em geral.
* Feriados Nacionais, Municipais
* Mês de DEZEMBRO estará sujeito a atrasos por se tratar de um período de maior fluxo no comércio e feriados de Natal e Ano Novo.
O prazo de entrega só começa a ser contado, à partir do momento em que for confirmado o pagamento.
Lembrando que para pagamentos feitos através do PagSeguro , os mesmos só serão válidos e o prazo de postagem só começa a ser contado à partir do momento em que o "STATUS" do pagamento for alterado de "EM ANALISE" para "APROVADO".
Para pagamentos através de Boleto Bancário e Depósito em conta/Transferências, à partir do momento em que for compensado o pagamento.
A“Caixas & Embalagens”, não se responsabiliza por extravios de produtos caso o endereço de entrega seja fornecido incorretamente pelo comprador.
Rastreamento de Encomendas:
Após a confirmação do pagamento, a encomenda é preparada e enviada para o endereço do comprador (seguindo o prazo de postagem), e em seguida o site " Caixas & Embalagens" informa o código de rastreamento e o link da empresa de transporte, para que o cliente possa acompanhar o trajeto da encomenda, até a chegada no endereço fornecido.
Pedidos são enviados:
via SEDEX , via PAC dos correios
entrega em mãos de 02 a 05 dias
retira em nosso endereço em até 02 dias
O comprador escolhe a forma de envio no ato da compra!
Como fazer o acompanhamento do pedido ?
Em compras acima de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) que será o minimo de pedido, logo após a postagem do pedido (03 a 05 dias úteis), você receberá um código de rastreamento de envio com o qual poderá fazer o acompanhamento do seu pedido através do site dos correios.
Após ser postado nos correios internacionais o pedido pode demorar até 15 dias úteis para ser rastreado no site dos correios do Brasil.
O código chamado de código de rastreamento é semelhante a “RA232833546HK”. A partir deste código você pode rastrear seu pedido. As informações ficam retidas até 3 (três) meses, após este tempo é apagada.
Geralmente temos o produto anunciado em estoque, contudo pode ocorrer indisponibilidade momentânea, nesse caso o produto será solicitado à Natura, processo que leva entre 2 e 4 dias úteis.
Trocas e Devoluções :
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, no site “Caixas & Embalagens”
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não será aceito e o produto será reenviado sem consulta prévia.
Todos os produtos são conferidos antes de serem embalados. Em caso de troca de um produto, só aceitaremos produtos que apresentarem algum defeito de fábrica. Não aceitaremos produtos com lacre violado. Outras informações comunicar pelo email: caixaseembalagens@caixaseembalagens.com.br
TROCA DA MERCADORIA:
A solicitação de troca deverá ocorrer em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deve ser enviado em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou avarias causadas pelo comprador.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito a troca, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o site “Caixas & Embalagens” se reservará no direito de fazer a cobrança de frete.
OBS: As despesas de sedex nos casos de trocas são de total responsabilidade do comprador.
A Solicitação de troca, deverá ser comunicada para nossa central de atendimento, através do
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
O cliente que realiza compras através do site “caixaseembalagens.com.br”, poderá fazer sua devolução até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para efetuar a devolução.
Será aceito a devolução do produto, SOMENTE SE FOR CONSTATADO DEFEITO DE FABRICAÇÃO.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou avarias.
OBS: As despesas de sedex nos casos de devolução são de total responsabilidade do comprador.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o site “Caixas & Embalagens” se reservará no direito de fazer a cobrança de frete.
Restituição dos valores:
* Cartão de crédito: O estorno do valor será feito em uma só parcela independente se o comprador tenha parcelado. O site Caixas & Embalagens se compromete em fazer o reembolso do valor dentro de um prazo de 25 dias, começando a ser contado à partir do momento em que a Equipe Caixas & Embalagens receber o produto e que for analisado e confirmado o defeito de fábricação do mesmo, e lembrando que o comprador tem até 07 dias corridos após o recebimento do produto para efetuar a devolução. (caso não confirmado o defeito de fabricação, não será feito o reembolso e o produto será enviado devolta ao endereço do comprador. Nessas condições, o site “Caixas & Embalagens” se reservará no direito de fazer a cobrança de frete. !!
* Boleto Bancário / Transferência / Depósito: O estorno será feito dentro de 20 dias, contando á partir do momento em que o site “Caixas & Embalagens” receber a mercadoria devolvida.
* O comprador também pode solicitar o valor em bônus para trocar por outros produtos. Os bônus podem ser utilizados na compra de qualquer produto no site “Caixas & Embalagens”, em até 90 dias, contados a partir da data de envio.
* Só será estornados valores referentes ao produto.
ATENÇÃO: ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s), realizadas pela equipe técnica do site “Caixas & Embalagens”. E lembrando que o produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou avarias causadas pelo mal uso do consumidor.
A Solicitação de devolução, deverá ser comunicada para nossa central de atendimento, através do
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento.